terça-feira, 22 de março de 2011

Bio : Silver Star



"Silver Star é o nome artístico de Bruno Tavares "Prata", DJ/Produtor português. Natural de Angra do Heroísmo, Silver Star,  também conhecido por DJ Bruno, começa a interessar-se por musica de dança em 1999.
No ano seguinte faz as suas primeiras actuações em  festas particulares. Em 2002  tem a sua primeira residência no Celeiro Disco Lounge (Praia da Vitória). Com apenas 22 anos, já mostrava  qualidade e experiência muito acima da media para a sua idade, revelando boa comunicação e leitura de pista. Em 2003, abraça um projecto  maior ficando dois anos de DJ residente da  discoteca Wolf Disco (Angra do Heroísmo).
Em 2004 parte para as Canárias para fazer um  curso de produção onde tocou no Mama Club. Em 2005, regressa ao Celeiro, agora Dancing Bar, com gerência Marco Costa, onde permanece quatro anos até se mudar para a antiga Wolf, rebaptizada com o nome de Jiggy Club. Algum tempo depois, passa a ser o DJ residente no Jiggy Beach (Praia da Vitória). 
No início de 2011, assume as funções de co-produtor do disco de um jovem valor da música açoriana com o nome de  Poeta Urbano que está a ser gravado nos Soundvision Studios nos Altares (Ilha Terceira), por Rodrigo Rodrigues e João Mendes.
Ao longo de mais de uma década  a animar as pistas de dança, Silver Star  já actuou na Terceira, São Miguel, Santa Maria, São Jorge, Pico, Faial e Porto.
O seu estilo musical é o club house cantado, passando pelo tribal comercial até ao puro house. Direciona a sua musica mais para o público feminino. É assim que Silver Star consegue uma atmosfera cheia de alegria, energia,caras lindas e bom ambiente que nos habituou!"

Sem comentários:

Enviar um comentário