segunda-feira, 18 de abril de 2011

Entrevista a Duda Silveira

Aqui fica a entrevista feita por nós ao Dj Duda Silveira, um dos mais conhecidos e consagrados Dj's da nossa ilha e da nossa gente.



Short Bio

Nome : Duarte Silveira 

Data nascimento: 05/07/1978 

Localidade: Angra do Heroísmo 

Profissão: Barman 

Fala-nos um pouco de ti: Bem, nem sei por onde começar, se calhar é melhor perguntarem a quem me conhece. 

Entrevista

Como começou o teu interesse pela música?Duda Silveira: Desde muito novo que oiço música, e sempre me habituei a ouvir de tudo um pouco, desde o rock, rap e dance mas o que mais me cativou foi a grande cultura que é o Hip Hop. 

E pelo Hip Hop Tuga? 
DS: O Hip Hop Tuga, foi na altura em que surgiram os primeiros álbuns de Da Weasel.

Fala-nos um pouco da tua carreira enquanto Dj.
DS: Fui Dj no B.A., já fui Dj residente na Twins no sector 2, já actuei em semanas académicas, nas Sanjoaninas em 2008, e tbm fui Dj residente no Splash,que já não existe actualmente, e agora recentemente fiz uma performance com o Janai(Rapper do Porto)
  
Na tua visão, em termos da nossa evolução de Hip Hop, qual a tua opinião?  
DS: Na minha opinião acho que estamos a ir no bom caminho, não estamos tão evoluídos como no continente mas temos pessoas a fazer bons trabalhos. 

Uma palavra para os nossos seguidores:
DS: Para o pessoal que gosta do Hip Hop e da sua cultura, não se acanhem se tiverem algum projecto ou que queiram trabalhar mais a nível do Hip Hop, sabem a quem pedir conselhos, ajuda, enfim algo mais que acharem necessário


1 comentário:

  1. Adorei meu amigo e força Aí tenho pena de me ir embora desta ilha e deixar uma pessoa que vale a pena tê-la como minha amiga mas esta ilha não será esquecida e prometo que volto um dia quando tiver mais formação para além daquela que eu tenho! :)

    ResponderEliminar