sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço de 2010

Este foi o ano da criação do CdM3, pelo que hoje, no último dia do ano, será feita uma pequena análise ao que de importante se passou este ano ao nível do Hip Hop Terceirense.



Puto Ems, Mc old school passou para Video-Clip o tão conhecido "Orgulhosamente", em que as gravações decorreram durante uma actuação de Puto Ems em conjunto com Poeta Urbano e Dj Prata durante o festival Azure no presente ano, vídeo este que fez furor nos seguidores do Puto.


Poeta Urbano através de 2 novos sons "Summer Party" e "Amor Atitude & Persistência", colocou o nosso Hip Hop noutro nível, aproximando-se de Club sendo que era um estilo ainda por explorar e diga-se que a reacção dos ouvintes foi boa, sobretudo aquando do lançamento do "Hot Style Project" em conjunto com Dj Rod'Avila.



Se podermos atribuir um título de MC sensação de 2010 certamente será atribuído a DmL, sendo que tem vindo a trabalhar afincadamente nos projectos, apresentando novos sons e actuando em diversos palcos, pelo que seu número de ouvintes/seguidores tem aumentado consideravelmente. Estaremos atentos á sua evolução.

Sem comentários:

Enviar um comentário